top of page

Outsourcing de Service Desk

outsourcing de TI.gif

Consiste na terceirização da gestão e controle dos sistemas relacionados à tecnologia de informação de uma empresa.

Fornecemos pessoas para atender chamados realizados por telefone, e-mail, portal ou chat. A solução para o usuário poderá ser nesse 1º contato, como também o chamado poderá ser direcionado para outros grupos solucionadores e será monitorado até o seu encerramento.

  Benefícios

•Nos responsabilizamos em encontrar os profissionais ideais para a sua empresa.

•Gerindo os mesmos para que não haja preocupação da sua parte com isso.

•Contamos com uma equipe treinada, que entende a necessidade de agir de acordo com os valores da sua empresa.

•Diminuição no gasto de tempo para encontrar profissionais de TI.

•Viabilizar projetos.

•Rápida implantação

•Agilidade nas ações de emergência.

•Com a TI nas mãos de profissionais qualificados para resolver os problemas sempre que necessário, a organização pode manter o foco no que é realmente importante para o negócio. Ou seja, o outsourcing permite que o tempo e os esforços dos colaboradores sejam melhor aproveitados.

Faça Download da nossa apresentação e Conheça mais sobre o nosso serviço!
bottom of page